Look da Rê – Balneário Camboriú

Comentários 22 Padrão

Bom dia gente!
reQuarta passada (24/04), eu a Jana e minha mãe fomos para BC, passar o dia e a noite íamos no coquetel da Bobstore, que já comentei aqui.

Gente, tava um sol com ventinho tão gostoso, dia lindo.. Deu pra aproveitar muito. E claro, que eu e a Jana aproveitamos para fazer nosso look na praia. Eu já falei algumas vezes que eu amo a combinação azul e branco, mas como estava ventando um pouco joguei um casaco em cima e uma espadrille flats, super conforto! <3DSC06026 DSC06027 DSC06028 DSC06030Usei: Saia – Pré Requisito, Blusa – BC, Casaco – Makenji, Espadrille Flats – Marta Maria, Máxi Colar – Jana Acessórios20130424_163957 DSC06045 DSC06046 DSC06047Jana, sua companhia é ótima, gosto demais!!DSC06055Jana, Mami e eu

E aí, gostaram? Beijinhos!!!

22 comentários sobre “Look da Rê – Balneário Camboriú

Deixe seu comentário, vou adorar!

