Look da Rê – São Francisco do Sul

Comentários 26 Padrão

Bom dia gente!
DSC06011Domingo (21/04), eu, meu namorado e meus pais, resolvemos passar o dia em São Francisco. Fazer algo diferente, sabe! Estava um dia lindo sol com ventinho, uma delícia. Aproveitamos para dar uma volta na Enseada também. Mas, como levamos a Bibi (minha cadelinha), voltamos cedo. Mas foi um dia muito proveitoso.

E claro, que aproveitei para tirar fotos do meu look em um local diferente né! kk Usei um look super confortável ;) Cropped top  tie dye + saia + sapatilha + máxi colar.

DSC06009DSC06006DSC06007 DSC06008

Usei: Cropped top – Renner, Saia – Emme, Cinto – Cor de Rosa, Sapatilha – Arezzo, Máxi Colar – Jana AcessóriosDSC06018Eu e meu amor <3

E aí, gostaram? Beijos e ótimo início de semana!!

26 comentários sobre “Look da Rê – São Francisco do Sul

  1. Lindas as fotos, adorei a paisagem e o seu look super confortável. Gostei tbm do look do post anterior, vc ficou linda com esse modelo de saia :)
    Bjus,

    Rafa
    Rafaelando.com

  2. Linda locação para fotos, Rê. É sempre bom sair da rotina – e nada melhor que praia para isso, né?!
    Beijo.

Deixe seu comentário, vou adorar!

