Look da Rê – Comunhão Natália

Comentários 40 Padrão

Bom dia gente!foto (2)Sábado passado (21/04), eu, meu namorado e meus pais fomos na comunhão da Natália (minha ex-vizinha). Que linda que ela tava, é uma fofa <3

Como já comentei no Instagram (@retruchinski), estou in love por essa saia de babados da minha coleção Outono/Inverno. E como, esfriou um pouco, optei por usar saia + camisa. Usei a camisa rosa com transparência, que já apareceu inúmeras vezes aqui no blog. Mas, eu acho ela linda! hehe E combinei com um máxi colar de crucifixo e um sapato alto.

DSC05995 DSC05996 DSC05998 DSC06000 sapatoUsei: Camisa – Cor de Rosa, Saia – Renata Truchinski, Máxi colar – Jana Acessórios, Sapato – Renner.

Gostaram do look?? Beijinhos!!!!

40 comentários sobre “Look da Rê – Comunhão Natália

  1. Linda! E foi de Jana Acessórios que alegriaaaaaa!
    Já peguei fotinho, hoje o post com as Divas da semana!
    Tenha um lindo fim de semana! Beijos!

Deixe seu comentário, vou adorar!

