Inspiração de Penteados para formatura

Comentários 30 Padrão

Bom dia gente!

A minha prima vai se formar logo, e vivi me pedindo para fazer posts sobre o que ela deve usar de make, penteados e ideias de vestidos para sua formatura. Então resolvi fazer posts, dividido em 3 partes: Penteados, make e vestidos (longos e curtos).

E acredito, que será bom, não só para a minha prima, mas para muitas amigas/leitoras, que também estão se formando.

Hoje é dia de dicas de Penteados:penteados formsClaro, que esses penteados, não precisa usar só se for para uma formatura, mas para casamento e eventos mais chiques.

Espero que tenham gostado das dicas!! Beijos!!

30 comentários sobre “Inspiração de Penteados para formatura

  1. Eu sou dessas que se a festa tem pista de dança, tenho que prender o cabelo, porque transpiro de mais! Amei as inspirações!!! Dei uma sumida porque estava curtindo a família em Sampa(foi feriadão aqui no Rio de Janeiro no dia 23/04) Mas já voltei e retomei os dois últimos dias de Fashion Rio lá no blog!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

Deixe seu comentário, vou adorar!

