Look da Rê – Coquetel Enjoy Boutique

Comentários 30 Padrão

Bom dia!!

DSC05994Hoje vou mostrar o look que usei quinta passada (18/04), no coquetel de reinauguração da loja Enjoy Boutique. A loja mudou de lugar e ficou ainda mais linda. O coquetel estava demais, desfile lindo, tudo de muito bom gosto.

Para ir ao evento, optei pela saia longa DEUSA, de renda com transparência da minha marca (Renata Truchinski). Como esfriou um pouco, coloquei uma camisa cor pérola e um máxi colar lindo da Jana Acessórios <3 E para completar o look, usei a bolsa que eu amo (meu namorado que deu), da Carmens Steffens.

DSC05984 DSC05989 DSC05991 DSC05992Usei: Saia longa de renda com transparência – Renata Truchinski, Camisa – H&M, Máxi colar – Jana Acessórios, Bolsa – Carmens Steffens, Rasteira – C&A

20130418_201010Patrícia – Proprietária da loja Enjoy Boutique

E aí, gostaram do look? Beijos!!

30 comentários sobre “Look da Rê – Coquetel Enjoy Boutique

  1. amei de mais essa saia!
    eu quase nao uso saia longa porque sou baixinha e tenho impressao de que me achata mais ainda!
    Te marquei numa tag, tá lá no blog, responda também se gostar :D
    Beijo

  2. Saia longa com camisa fica muito, muito chique! Adorei o look. Essa saia é maravilhosa! Ah, o colar da Jana Acessórios deu um toque todo especial. ;)
    Beijo.

Deixe seu comentário, vou adorar!

