Testando Máscara de cílios azul – Vult

Comentários 22 Padrão

Oi gente!!!

Fazia um tempo que eu queria testar uma máscara de cílios de uma cor diferente. Quando encontrei essa azul da Vult, comprei na hora. Eu gosto muito dos produtos da Vult, são bons, bonitos e baratos né, kk Esse rímel foi R$17,90, super em conta.

Como sou muito básica para make, sempre uso o tradicional máscara de cílios preto, mas resolvi ariscar com essa nova cor, e sabe que adorei ;) A embalagem já me ganhou, de oncinha azul, muito fofa *.*

Gostei deste rímel, porque ele não fica tão visível que é azul, só destaca um pouco os olhos.

Olhem como ficou:

rímelrímel 2E aí, o que acharam? Gostaram? Usariam?

Beijos!!!

22 comentários sobre “Testando Máscara de cílios azul – Vult

    • É pra carnaval, realmente tinha que ser algo mais chamativo. Mas acho que pra
      fazer uma make um pouco mais elaborada para sair a noite, acho que ele cumpre
      bem seu papel né!
      Que bom que gostou, beijinhos

Deixe seu comentário, vou adorar!

