Look da Rê – Coquetel Betina Modas

Comentários 28 Padrão

Bom dia gente!!

DSC05981Quarta passada (17/04), fui no coquetel de uma loja aqui na minha cidade, Betina Modas. A loja, esta com peças lindas de coleção outono/inverno. E ainda, trabalham com sapatos e acessórios..tudo muito lindo!!

Para ir ao evento,claro que escolhi um look da minha marca. To amando tudo <3 haha Optei pelo conjuntinho de renda pérola, que é minha paixão, e nos pés um sapato nude, muito confortável. E abusei de 2 máxi colares lindíssimos da Jana Acessórios. DSC05977 DSC05978 DSC05979 DSC05980 DSC05982

Usei: Conjunto – Renata Truchinski, Máxi colares – Jana Acessórios, Sapato – Vizzano, Clutch – Store of madness

DSC05983 Look com a Jana (Jana Acessórios)

PicMonkey Collage

Foto no coquetel com a Dona da Betina Modas. /  Foto clássica no espelho.

E aí, gente, gostaram do look? Aprovado?

Beijos e ótimo início de semana!!!

28 comentários sobre “Look da Rê – Coquetel Betina Modas

  1. Rê, adorei o look! conheci a jana por meio de suas fotos e daí fui seguir ela no insta, ameeei! Então, estou apaixonada pela clutch! beijos.

    • Que bom que gostou!!
      da uma olhada na minha coleção (www.renatatruchinski.com.br), ta cheio
      de conjuntinhos, flor!!
      Beijinhos

Deixe seu comentário, vou adorar!

