Look da Rê – Despedida de uma amiga

Comentários 26 Padrão

Bom dia gente!!

DSC05911

Essa semana ta cheio de fotos de eventos e looks né? E hoje tem look de novo.. #Adoro Sábado (13/04), eu e meu namorado fomos na despedida de uma amiga minha e do seu namorado. Eles vão ficar 6  meses na Nova Zelândia, que legal né *.* Fiquei super, mega feliz por ela. E sabem a novidade?? Assim, que ela chegar lá, ela vai começar a fazer posts pra gente das coisas de lá.. Gostaram? Eu amei!!!

Eu aproveitei para tira foto do meu look e mostrar aqui no GU pra vocês! Como sábado a noite, deu uma esfriadinha, optei por um cropped top de manga comprida (da minha marca – logo mais cores no site). E uma saia Skater com um cintinho. Adoro looks P&B, e está super em alta né?! Mas, nos pés decidi apostar no sapato azul. E claro, que não podia faltar um maxi colar e uma clutch! ;)

DSC05907 DSC05908 DSC05909 DSC05910lindasEntão, gostaram do look gente?? Beijos!!

26 comentários sobre “Look da Rê – Despedida de uma amiga

  1. Oi Rê, tudo bom? Adorei sua saia, é linda!
    Não sei se já disse, mas seu cabelo está mara assim… queria ter coragem rsrs

    Beijão
    Agenda Fashion

Deixe seu comentário, vou adorar!

