Testando Batom Vult

Comentários 28 Padrão

Bom dia gente!!

Então, hoje vim mostrar pra vocês um batom que comprei recentemente. Como, já comentei inúmeras vezes aqui no blog, eu não uso muito maquiagem, então acabo não comprando nem testando muita coisa. Andava procurando um batom bem cor de boca, porque adoro olho mais marcado e boca clara ou olho e boca clarinhos para o dia a dia.

Achei este da Vulta nº 44, em um cosmético no centro da cidade que moro. Gostei do preço do produto, super em conta, paguei R$ 7,99.

batom nudeComo podem ver nas fotos, é bem clarinho, cor de boca mesmo. Era bem o que eu queria, fiquei super feliz com a aquisição.

Eu já usei muito um batom da Vult vermelho, mas meu namorado não gosta haha E eu, comecei a não gostar mais sabe. Mas, as vezes da aquela louca e volto a usar. Como já usava, comprei sem medo. Valem super a pena!!!

Beijos e ótima quarta feira!!!

28 comentários sobre “Testando Batom Vult

  1. Amei essa cor, mas já comprei uma parecida e não consigo usar, só acho bonita nos outros. Já seguindo.

    Já sou sua visitante há algum tempo, e convido vc e suas lindas leitoras p/ ver minha postagem sobre Limpeza de pele no Photoshop, fiz um tuto bem explicadinho do passo a passo. Bjs ♥

    fotosemomentoss.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário, vou adorar!

