Look da Rê – Evento Bazar Carola + Renata Truchinski

Comentários 34 Padrão

Bom dia gente!!

Pra quem me acompanha no Instagram, fan page do blog e da marca, viu que no último sábado, 13/04, eu participei de um evento no Studio da Moda aqui de Joinville. É uma Bazar que já esta na sua 4ª edição, mas também estão colocando marcas novas para apresentar as amigas, família, conhecidos.. Enfim, eu fui uma das marcas participantes. Começou as 10:00 até as 15:30. Foi uma manhã/tarde bem gostosa.  Tirei algumas (poucas) fotinhos, porque esquecia hehe Mas, claro que tirei foto do meu look para mostrar para vocês.

DSC05879Usei a saia (deusa) da minha coleção e uma tee da nossa parceira aqui do blog, Mari Dans Le Monde. Amo todas as tees, fico louca <3 <3 <3 Nos pés, coloquei uma sapatilha mega confortável e para dar um up a mais no look, coloquei um máxi colar azul. 

look1 look2

Agora um pouquinho do meu cantinho no evento!!
postE então gente, gostaram? Meu look ta aprovado?? Beijos!!!

34 comentários sobre “Look da Rê – Evento Bazar Carola + Renata Truchinski

  1. Uhull! Linda e confortável.
    Amei.
    P.S.: A desligada aqui não viu em nenhuma rede social que estava acontecendo o bazar #abafa
    Beijo.

Deixe seu comentário, vou adorar!

