Festa Estrela com Champanhe – Fantasia

Comentários 40 Padrão

Bom dia gente!!

Pra quem me acompanha no Instagram (@retruchinski), viu que postei umas fotos do evento que aconteceu aqui, na quarta feira passada (11/04). Essa festa acontece 2 vezes por ano aqui na minha cidade. É uma festa super divertida, só para a mulherada, dançar, rir, comer, fofocar.. uma delícia! E essa vez, teve como tema – Fantasia.

Como eu ando meio doente, eu não tinha certeza que ia, decidi na mesma semana da festa, então não tive muito tempo para procurar fantasia. Fiquei olhando minhas roupas e resolvi ir de Colegial. Ia com uma saia bordô, que já teve look aqui no blog, mas conversando com umas amigas, a Jaque do TDB, falou que tinha uma saia xadrez e me emprestou. Ai para finalizar o look completo, pequei meião de futebol do meu namorado e gravata do meu pai, e olhem o resultado:

DSC05839

DSC05833Gente, hoje tem muitas fotinhos do evento, das fantasias!!

blog (1) blog (2)postEspero que tenham gostado!!! Beijos e ótimo início de semana!!!