Look da Rê – Formatura

Comentários 50 Padrão

Bom dia gente!

look formatura (13)

Pra que me acompanha no instagram (@retruchinski, segue lá), viu que sábado fui em uma formatura. Aproveitei e tirei várias fotos do meu look.

Sou apaixonada por vestidos com as costas abertas. Acho super sexy e elegante sem ser vulgar.. Não acham? Esse vestido é da minha marca.. Não coloquei ele ainda na coleção, mas logo estará.

E nos pés usei, um sapato que eu acho um bapho da Carmen Steffens. É lindo de mais <3

look formatura (8)

look formatura (6) look formatura (10)

look formatura (2) look formatura (11)

look formatura (1) look formatura (4)

look formatura (3) look formatura (12)E aí,gostaram do look??

Gente, eu pensei em fazer ainda um post sobre minhas tattoos, o que vocês acham? Querem?

Beijos!!!

50 comentários sobre “Look da Rê – Formatura

  1. Que vestido ma-ra-vi-lho-so!!! ameeei o sapato tbm, tudo muuito lindo!! arrasou :D
    E eeeu quero sim um post com as tattoos, adooooro ♥

    Beijos linda

  2. Que babado esse decote das costas! Impossível não suspirar pelo Louboutin!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  3. realmente é lindo esse vestido e nada vulgar! A sadalia é tipo prada inpired.. foi a prada que lançou esse modelo com transparência? sei lá..enfim, acho demais! super chic.
    Ficou lindo o conjunto, adorei.

  4. Boa tarde! Parabéns pelo blog! Amei os posts. arrasou no look! ;) já curti a page do facebook! depois dá uma passadinha no meu? quem sabe vc goste tmb! beijos e sucesso!

  5. Arrasou, Renata! <3
    Mas a foto mais legal foi a do seu namorado fazendo careta… hehehehe
    Ei, não me lembro de eu já lhe dei os parabéns pela sua nova marca. Se não dei, fica aqui meus parabéns (se já dei, receba meu carinho mais uma vez). Desejo que Deus abençoe seus planos e seus caminhos, Rê. Você tem talento e eu não tenho dúvidas de que vai longe.
    Beijo.

  6. droga, nao sei se gostei mais do sapato ou do vestido hahahaha
    arrasou rê, tá lindona. amei o look todo

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

Deixe seu comentário, vou adorar!

