Minha apostas para este Inverno II

Comentários 12 Padrão

Bom dia gente!!
Hoje vim dar continuidade ao post que fiz semana passada, sobre Minhas apostas para este inverno. Quem não viu a primeira parte, clica aqui.

Separei mais 3 tendência, que já vem faz tempo, mas vai continuar em alta e eu amo <3

Conjuntinhos (2)Conjuntinhos (1)Conjuntinhos – Esta conquistando seu espaço aos poucos, mas veio para ficar. Conjunto é super estiloso, não acham? Acho super elegante e diferente quem ousa nos conjuntos estampados.

Burgundy (1) Burgundy (2)Burgundy –  Continua super em alta. É uma cor linda né? As calças, shorts, saias, blusas, casacos nesta cor tem um ar de Inverno, cara de chic, não acham??

animal print animal print2Animal Print – Já ta em alta faz tempo né, e vai continuar.. Acho super glam looks com essa trend. Eu já aderi a várias peças animal print <3 O bom que você pode usar tanto de dia quanto a noite, looks mais elaborados.

Esta foi a última parte das Minhas apostas para este Inverno! O que acharam? Gostaram?

Beijos e ótima quarta feira!!!

12 comentários sobre “Minha apostas para este Inverno II

  1. Os conjuntinhos eu não adorei não, mas animal print e burgundy é muita paixão! <3

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

Deixe seu comentário, vou adorar!

