Diário do Feriado

Comentários 24 Padrão

Bom dia gente!!

Hoje vou colocar as fotinhos do feriado! Acreditam que na quinta feira eu descobri que não posso mais comer NADA DE CHOCOLATE, mesmo sem glúten e sem lactose EU NÃO POSSO. Quase surtei, haha Bem antes da Páscoa, imagina como não fiquei ;(

Fui para BC na quinta e voltei só ontem de manhã. Deu para aproveitar bastante. Comi muito, andei muito, tava  uma delícia.

Na quinta feira, comemos cachorro quente e passeamos muito. Tinha tirado foto, mas ficou ruim ;(

20130329_154746Foto de Sexta feira, antes de dar uma voltinha

IMG_20130329_125854Almoço delícia da sexta feira santa: Salmão, arroz integral e batata palha <3

IMG_20130329_183826Amo este açaí e esta salada de frutas!

20130329_173734

IMG_20130331_144720Já que eu não podia comer chocolate, ME ACABEI NESTE PACOTE DE BALA DE GOMA!

IMG_20130329_145153Sábado a Bibi também foi para a praia hehe

fotoCaminhada de Sábado

IMG-20130401-WA0001Inconformada com o tamanho da melancia, haha

20130331_194759Look de Domingo

Screenshot_2013-03-31-14-30-09-1Descansando com o namorado!

E aí, como foi o feriado de vocês? Aproveitaram muito?

Beijos e ótima terça feira!

24 comentários sobre “Diário do Feriado

  1. oi Rê, que saudades de BC.Não fui mais lá, desde o fim do ano. Meus pais comparam casa em piçarras agora e to conhecendo por lá.se bem que esse fds eu só trabalhei! menina, todo mundo resolveu casar,fazer festa de15 anos e td mais,maquiei MUITOOO hahaha. Gosto muito dever o seu diário do fds! beijão.

  2. ah preciso comentar, porra nada de chocolate? que droga!!! eu se tivesse alguma doença que nao pudesse comer doce, eu ia ficar MALUCA!

  3. Eei Rê, aneeem que liiiiiiiiiiiiindaaaa da sua camisetinhaa!!! apaixoonei nela ( a do look de domingo) eu nunca encontro umas camisetinhas super legais por aí!! hahahahaha
    Aneem a Bibi é sempre o destaque das suas fotos!!! sou apaixonada por ela!!! linda de maiss!
    beeeijos

  4. Pelas fotos, deu para ver que o seu foi ótimo! O meu tbm! Pequena mesmo essa melancia! É aquela sem caraço?

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  5. Rê, como assim sem comer chocolate? Não sou muito chegada, mas tenho certeza que a probição deixaria muito pior hahahahaha
    mas apesar da falta do choolate, sua páscoa foi uma delícia ehm?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

Deixe seu comentário, vou adorar!

