Look da Rê – Camisa + Saia

Comentários 20 Padrão

Oi gente!!
DSC05800Hoje tem look!! Este look usei fim de semana para sair para jantar com meus pais. Eu tava coloca e não coloca esse look aqui sabe. Fiquei olhando e olhando as fotos, não sei se eu gostei muito DAS FOTOS!

Eu adoro usar a combinação Camisa + Saia. Principalmente saia de cor e camisa mais clássica. Ainda mais essa Preto & Branco, que esta totalmente em alta. E nos pés, usei minha sandália (meu amor que deu, hehe), que eu amo!!

DSC05799 DSC05801 DSC05802E aí, gostaram?

Beijos!

20 comentários sobre “Look da Rê – Camisa + Saia

  1. Adorei sua camisa!

    alinearrudabarbie.blogspot.com
    facebook.com/alinearrudabarbie

    Se quiser seguir ou curtir avisa que retribuo!
    Beijos ♥

Deixe seu comentário, vou adorar!

