Minhas apostas para este Inverno I

Comentários 41 Padrão

Bom dia gente!!

Como já ta esfriando, decidi fazer um post com minhas apostas para este Inverno. Fiquei pensando o que eu quero usar e o que já tenho que vou continuar usando nesta estação. As tendências para esta época do ano estão lindas né? Fiquei pensando e não vou fazer só em um post não, vou dividir para não ficar muito grande.

1)Franjas
franjas1 franjas2

Franjas – Esta super em alta e é linda. Eu tenho uma bolsa de franjas, mas ando louca por uma bota e uma saia. hehe Super versátil, você pode montar looks casuais ou mais descontraídos.

2) Listras

listras1 listras2 litras3Listras- Super em alta. Principalmente essas listras verticais em Preto & Branco.  Como são listras verticais elas alongam. Fica bem com tudo e você pode usar tanto de dia quanto a noite. E o melhor as fast fashion já estão com estes modelinhos. Estou louca ela camisa <3

3) Militarismo

militar1 militar2 militar3Militarismo – O verde militar e a estampa militar voltou com tudo. Eu adoro essa tendência, da um ar mais pesado ao look, mas ao mesmo tempo você pode combina-lo com peças românticas, mais delicadas. Super estiloso. Ando louca atrás de uma camisa com esta esampa.

Por hoje são essas minhas apostas, semana que vem tem as últimas. E aí, o que acharam?? Gostaram??

Beijos

41 comentários sobre “Minhas apostas para este Inverno I

  1. Aii Rê estou louca pra esse inverno chegar! hahahahahahaha acho que vai ser tudo muito bacana!!! eu adoro todas as tendencias que vc citou aqui!!!!
    beeijos

  2. Pingback: Minha apostas para este Inverno II | garotas urbanas

Deixe seu comentário, vou adorar!

