Look da Rê – Saia plissada

Comentários 28 Padrão

Bom dia gente!!!

DSC05788Este look usei quarta feira para dar uma volta no shopping com a minha mãe. Como o tempo não se decide muito, uma hora da um friozinho, outra hora esquenta. Aproveitei e usei saia com uma blusa de manga comprida. E nos pés um sapato super fofo da arezzo <3

Ai gente, no dia eu gostei do meu cabelo curto, agora não sei mais.. Não to me acostumando muito. Muito raro eu conseguir deixar ele solto, to achando tão estranho ;(((

fotoDSC05789 DSC05790

E aí, gostaram?

Beijos e ótimo fim de semana!!!!

28 comentários sobre “Look da Rê – Saia plissada

  1. Que look mais lindo!! Amei muito a sua saia! *-*
    E fica calma que o seu cabelo não ta estranho não, pelo contrário, ficou super lindo em você! *-*
    Beijos!!

  2. Amooo saias plissadas! Já deu pra perceber nos meus looks, né? Não aguento ver que compro logo! :P haha
    Lindo look, Rê! :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

Deixe seu comentário, vou adorar!

