Achados Renner

Comentários 24 Padrão

Oi gente!!

Desculpem minha ausência no blog, mas ultimamente ta bem complicado a minha rotina, mas logo, tudo se ajeita ;)

Hoje fui dar uma voltinha com a minha mãe no shopping, e como amo dar uma olhada nas novidade das lojas, aproveitei e já tirei foto das peças que eu mais gostei na Renner. Nossa, eu fiquei louca hoje, a coleção de Inverno ta muito linda, me surpreendi muito.

1 2 3

Fiquei louca por essas peças! O que acharam?

Beijos!!!

24 comentários sobre “Achados Renner

  1. Curti bastante as peças, amanhã vou ao shopping fazer umas comprinhas e passarei por lá, tomara que encontre algo que me agrade mto! haha Beijinhos

  2. GENTE!! Fico inconformada que não tem essas coisas lindas na Renner da minha cidade
    =(…
    ADOREI as escolhas!!
    Suuuper beijo!!

  3. Nossa gamei nessa calça com estilo mais militar! Na minha cidade não tem Renner, na verdade aqui não tem nada! ahsuhauishuiahsuih
    Mas quando eu for visitar minha mãe terei que ir na Renner! hehehe :D
    Beijinhos linda :* E obrigada pelas dicas!

  4. O bacana é que as fast fashions estão cada vez mais antenadas com as tendências, né?! Quem ganha é a gente hihi!!!
    Adorei a seleção :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

Deixe seu comentário, vou adorar!

