Diário do Fim de Semana

Comentários 32 Padrão

Oi gente!
Hoje tem diário do meu fim de semana! Foi bem tranquilo, mas muito bom <3

fds (2)

sabadoSábado foi a noite do Hambúrguer #delícia ;) Esse foi do meu namorado, eu tive que comer no meu pão sem glúten!

fds (5)Mudança radical: Cortei meu cabelo curto!! Gostaram??

fds (3)Eu amo açaí, e esse é o melhor!!!

fds (4)Fim de domingo gostoso com meus amores.

Ótimo início de semana, gente!! Beijinhos!!

32 comentários sobre “Diário do Fim de Semana

  1. Adorei as fotos!! A primeira está muito linda hihi ^^
    Uhmm, tô com mta fome e ver esse hambúrguer me deu água na boca, adorooo!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

  2. Q delícia de final de semana.. Fiquei com água na boca desse hambúrguer! Hehe
    E adorei o seu novo corte.. Ficou ótimo esse curto para você!
    Bj, Gabi.

  3. Rê, achei super bonito seu novo corte de cabelo e adorei o look da foto! queria morar em prédio só para tirar foto em elevador hahahaha HUm..me deu fome esse hamburguer! Beijão!

  4. Logo que eu vi o hambúrguer eu me perguntei, Ué e o glúten? Dai li a legenda…rs

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

Deixe seu comentário, vou adorar!

