Look Desafio: Acessórios

Comentários 61 Padrão

Oi gente!!
Tenho uma novidade para contar para vocês. Eu e mais 4 blogueiras nos unimos para mostrar para nossos leitores, amigos,como podemos usar looks do mesmo “tema” de várias formas. A cada 15 dias iremos postar um novo look com um novo tema.

As blogueiras participantes deste desafio são: Raquel do De repente Fashion, Fernanda do Meu Closet, meu jardim, Helena do Fashion Living Room  e Ritielle do Things I love.

E para começar o desafio, o tema é como podemos transformar um look básico com acessórios.

Eu não achei difícil esse tema não, na verdade achei bem tranquilo. Sou uma pessoa que usa muito o básico abusando de acessórios. Claro, que tenho meus momentos que gosto de me produzir mais. Mas, para isso, optei por uma saia com uma blusa básica preta e abusei no máxi colar azul e um salto azul.

Vamos ao meu look:

DSC05686DSC05684 DSC05685Look das Blogueiras:

look desafio2 looks desafio1E aí, o que acharam? Gostaram da novidade?

Beijos e ótimo fim de semana!!!

61 comentários sobre “Look Desafio: Acessórios

  1. Pingback: Look desafio: Acessórios | Fashion Living Room

  2. Pingback: Follow Friday! #1 | Expresso da Taci

  3. Adoro um total black tbm, fica super elegante!! Ameii as bolinhas com os nomes dos blogs, vou roubar a idéia pro nosso próximo post hehehehhe

  4. Pingback: Look desafio: P&B | garotas urbanas

  5. Pingback: Look desafio: Monocromático | garotas urbanas

  6. Pingback: Look Desafio: Meia Calça | garotas urbanas

Deixe seu comentário, vou adorar!

