Dica da Nutri: Fernanda Tonelli

Comentários 20 Padrão

Bom dia gente!!
Hoje temos dicas da nossa nutri Fernanda Tonelli.  Todo mundo aqui já ouviu ou fez aquela famosa dieta DETOX né?

A dieta detox, é mais uma daquelas receitas de efeito sanfona: você emagrece, mas recupera o peso rapidamente. Porque? Porque, como todas as outras dietas da moda, a detox restringe o consumo de vários alimentos, fazendo com que a perda de peso seja rápida e elimine massa magra e não a gordura corporal.

Dessa forma, reafirmo que a melhor maneira de eliminar aquela gordurinha é seguir um cardápio flexível, saudável e que no tempo certo, faça você se adaptar com uma rotina alimentar saudável. MAS nada impede que você utilize receitas e dicas da dieta detox no seu dia-a-dia.

Aí vão algumas dicas:

– Substituir arroz por quinoa;

– Consumir sucos funcionais;

– Mix de oleaginosas (1 castanha do Pará + 1 amêndoa + 1 macadâmia + 1 noz) diariamente no intervalo das refeições;

– Acrescentar semente de girassol e gergelim nas saladas;

– Tomar chás ao longo do dia.

Slide1Eu já fiz esse suco e adorei!!

Gostaram das dicas de hoje?

Beijos e ótima quinta feira a todos nós!

20 comentários sobre “Dica da Nutri: Fernanda Tonelli

  1. Sempre que meu pai fazia esse suco em casa, ou alguma amiga falava eu fazia cara de nojo… ATÉ que eu resolvi experimentar e amei *-* é uma delícia, eu só não tomei com linhaça… A cara realmente engana! haha
    Beijos!

  2. Minha irmã toma esse suco mas por conta do estômago, é ótimo.
    Mas eu nunca ia conseguir fazer esses detox loucos que estão fazendo por aí.
    Prefiro ir emagrecendo aos poucos.
    Beijo

Deixe seu comentário, vou adorar!

