Receita: Massa de pizza de Couve Flor

Comentários 20 Padrão

Bom dia gente!!
Estranham o título? haha Mas, é isso mesmo.. Eu vi esta receita no Blog da Camila Coelho, Super Vaidosa, e como sou celíaco e apaixonada por pizza, já anotei a receita e resolvi fazer para ver o que achava. Como não posso comer nada que tenha glúten, eu fico procurando receitas para fazer, que matem a vontade de comer coisas gostosas né? Ninguém é de ferro e ficar sem guloseima, kk

Mas, eu tenho um sério problema com receitas, sempre que vejo que vai muitos ingredientes, muitas coisas diferentes, eu desisto, nem faço. E essa vai bem pouca coisa, muito simples. E pra minha surpresa, FICA UMA DELÍCIA! Mata total a vontade de comer pizza além de ser super light.

Ingredientes:

– 1 xícara de couve flor ralada

– 1 xícara de queijo ralado

– 1 ovo (coloquei 2, porque era muito pequeno)

–  1 Colher de Orégano20130307_104635 20130307_104651 20130307_104755 20130307_104830 20130307_104842Misture todos os ingredientes. Unte uma forma com azeite de oliva e despeje a massa.20130307_105301

Use uma forma pequena, para pizza brotinho sabe? Eu usei grande, ai ficou pouca massa! Coloque no forno para assar SOMENTE A MASSA por uns 10 minutinhos e depois faça o recheio que quiser e coloque mais um pouco no forno para derreter o queijo, aquecer o recheio. Eu coloquei ovo, queijo mussarela, salame italiano, peito de peru. Fiz um pouco gordinha, mas tava 6 meses (SEIS MESES), sem comer pizza! Matei minha vontade bonito, kk

20130307_111149Super recomendo fazer!!

Beijos!!!

20 comentários sobre “Receita: Massa de pizza de Couve Flor

  1. Sabe que eu fiz tbm, e achei o gosto da couve flor mto forte! Aí quem não curtia mto aqui em casa não gostou! Mas eu adorei ♥

    Beijos

  2. Renata adorei a receita, mas não gosto muito de couve, será que fica com o gosto dela? rsss, tomo muito sucos de beterraba e cenoura, mas misturo com laranja e nem sinto o gosto, a couve não gosto muito, dá certo fazer sem ficar com o gosto? beijinhoooo

Deixe seu comentário, vou adorar!

