Renata Truchinski – New Brand

Comentários 50 Padrão

Bom dia gente!

cartao frenteGente,  tenho uma notícia boa para contar aqui para vocês.  Algumas pessoas já sabem, outras já me vieram perguntar, ou já viram postar essa logo e algumas peças de roupas. Pois então.. criei uma marca de roupas femininas. E o nome da marca é o meu nome mesmo: Renata Truchinski.

Como já comentei, hoje será a realização do sorteio feito em parceria com a The Look e como prometido explicaria melhor essa novidade.

Sempre tive o sonho de criar minha própria coleção, mas sabe aquele sonho que vai passando e cada dia deixando mais de lado? Então..até que após 4 anos de ter terminado o curso de moda, eu tomei coragem para iniciar a minha criação.

Eu sinto uma grande dificuldade na hora de comprar peças que eu goste por dois motivos, um que é difícil demais achar novidades, peças mais tendências e segundo motivo, quando acha o valor é muito alto. Inacessível, sabe?

Hoje vou mostrar a coleção de Verão e um pouco da de Outono/Inverno, que ainda não esta toda pronta.

2 3

PicMonkey Collage 4 5

Outono/Inverno6 7

O site para compra das roupas é http://www.renatatruchinski.com.br , espero todos lá comprando viu haha <3

E aí, o que acharam? Gostaram?

Beijos

50 comentários sobre “Renata Truchinski – New Brand

  1. Rê, se tu precisar de uma assistente, me avisa que te mando meu currículo! Hahahahahaha.

    Amei as roupas, lindaaaas! Parabéns e muuuito sucesso :**

  2. Nossa muito legal mesmo! Sucesso!!! Minha dica é que vc invista nos tamanhos plús size!!! Além dos tamanhos que você já faz! ;)

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  3. arrasou, rê! boa sorte aí na sua marca!
    as peças estão lindas, amei os cropped. as saias-lápis também estão maravilhosas. amei tudo. parabéns

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

  4. Adorei querida, que lindas as peças!!!
    Desejo-lhe muito sucesso com a sua marca viu :D
    E olha, babei na saia longa dourada!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

  5. Oi Rê.
    Muito lindas parabéns.
    Em que tamanhos você tem?
    Eu gostei das saias, mas não curto muito o top. Tem como comprar só a saia?
    E da pra usar a saia com outras blusas? Tipo ma la foret?

    beijos

    • Oi Fran, obrigada!! Tem todos os tamanhos P, M, G ;) No site tem certinho!
      No momento, só vendemos conjuntinho todo. Mas com certeza fica lindo com regatinha também!!
      Beijinhos

Deixe seu comentário, vou adorar!

