Dica: Compras em Vancouver

Comentários 28 Padrão

Hi girls!

O assunto de hoje é sobre compras em Vancity! ADORO. Confesso que existem 4 lojas aqui que pra mim é parada obrigatória quase toda semana. É possível encontrar peças bem legais por um preço super em conta sempre. As minhas queridinhas são: Hollister, Forever 21, H&M e American Eagle.

Vou aproveitar a minha ida recente na Hollister pra apresentar pra vocês um pouco da loja de Vancouver. Ela fica dentro de um shopping – Pacific Center – em downtown para minha perdição na mesma rua da minha escola. Como o inverno já está no final aqui a loja toda está em clima de primaverão/verão. Você entra e já da de cara com um monte de biquines e vestidinhos. O que é muito triste, já que eu vou voltar no início do inverno brasileiro 1 ano sem verão, oh god!

Hollister (1)Confesso que achei a loja um pouco escura, mas acredito que seja algo meio padronizado da marca né. Antes mesmo de chegar na porta já é possível sentir aquele cheirinho especial de Hollister. E lá dentro você se sente na California mesmo, até os vendedores ficam no clima vestindo calça jeans, chinelo e blusinha… demais!

A sessão de promoções fica sempre no final da loja então eu nunca perco muito tempo ali na frente, porque eu sei que toda semana a loja muda e geralmente o que ta na frente vai lá pra trás. É só questão de duas ou três semanas pra aquele vestidinho que você adorou estar lá atrás com 30% de desconto ou mais.

Hollister (2) Hollister (3)Hollister (4)

Por isso toda vez que eu posso dou um passadinha por lá, sempre tem novas peças em promoções… é viciante e bem barato. Abaixo as minhas últimas comprinhas!

DSC_0993Espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Se quiserem sugerir ou perguntar algo fiquem a vontade também :)

Beijos, Thamara.

28 comentários sobre “Dica: Compras em Vancouver

  1. Que tudo a loja! Amei a dica!

    Tá rolando sorteio de um maxi colar incrível lá no blog, vem conferir!
    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

  2. Essa é uma das grandes vantagens de morar fora né? curto bastante a forever 21 alias quem não ama né? Adorei o post! Beijinhos

Deixe seu comentário, vou adorar!

