Arezzo Mob Party

Comentários 44 Padrão

Bom dia gente!

20130307_200520_1Ontem, aconteceu a Arezzo Mob Party, um coquetel de lançamento da coleção de Outono/Inverno. Aconteceu em todas as lojas Arezzo do Brasil todo.

Optei por usar um conjuntinho da minha marca (assunto pra um próximo post, logo novidades). Sou apaixonada por conjuntinhos de saia + top Cropped, mas como tem esfriado um pouco, e shopping sempre com o ar muito gelado, optei por colocar uma camisa com nózinho, para não passar frio. Mas confesso, que me arrependi, passei é calor haha

Nos pés, usei minha espadrilha da Arezzo que eu amo, e claro a bolsa que meu amor me deu <3 own

DSC05720 DSC05721 DSC05722 DSC05723

Gente, vou mostrar um pouco da nova coleção da Arezzo, eu amei tudo <3 Sério, a coleção ta incrível!! E, um pouquinho do coquetel! Não pude comer nada ;( triste essa vida de celíaca! haha

20130307_195929 20130307_195938 20130307_200008 20130307_200028 20130307_200058 20130307_200124E aí gostaram do look e da coleção?

Obs: Hoje não tera a Tag O QUE ELES ACHAM, mas semana que vem sim ok.. Os meninos estão muito ocupados ultimamente!

Beijos e ótimo fim de semana!!

44 comentários sobre “Arezzo Mob Party

  1. Arrasou no evento e na produção!!!

    Parabéns pelo nosso dia!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  2. Queria ter ido mas não consegui :(
    O evento bombou em todas as lojas rs!!!
    Adorei o look.. super moderno.
    Parabééns pelo nosso dia ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

  3. Pena que eu não consegui ir, Rê. Pelo visto, estava tudo maravilhoso!
    Adorei o look (e a camisa sofisticou o look).
    Beijo.

  4. Renata lindo seu look, amiga amei o conjuntinho, estou louca por um, que história é essa da sua marca? conta tudoooo! linda a nova coleção arezzo, gamei nas sapatilhas, beijinhs

  5. arrasou no conjuntinho, rê.. quero saber mais da sua marca, amei as peças! a arezzo é demais. o evento deve ter sido ótimo

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

Deixe seu comentário, vou adorar!

