Se inspire – Camisetas de banda

Comentários 34 Padrão

Oi gente!

Camisetas de BANDAS (1)

Que camisetas estão em alta não é novidade pra ninguém né? Cada dia surge uma diferente. Mas uma que não é novidade, mas que muita gente começou a usar agora é as camiseta de bandas. Selecionei alguns looks bem inspiradores.

Camisetas de BANDAS (2) Camisetas de BANDAS (3) Camisetas de BANDAS (4)
Camisetas de BANDAS (6) Camisetas de BANDAS (7)

Lindos looks né? Eu tenho a do Rolling Stones e sou apaixonada haha

E vocês gostam?

Beijos!!!

34 comentários sobre “Se inspire – Camisetas de banda

  1. Acho legal estar na moda, mas no mínimo tem que conhecer a banda, curtir a música, se não vira poser!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  2. Adorei a seleção, estão todos os looks muito despojados e modernos!!!
    Gostei :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

  3. rê, eu amo ♥ minhas preferidas são dos beatles. eu tenho uma do rolling stones que gosto muito, mas ela fica muito curta e não gosto da barriga de fora, então nem uso :(

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

Deixe seu comentário, vou adorar!

