Vale a pena – Loja de Departamento

Comentários 30 Padrão

Bom dia gente!

Esse fim de semana deu um tempinho e fui na Renner, pra fazer o post que eu adoro.. Minhas escolhas , kk Gente, tinha muita coisa bonita, sério. Eu amo lojas de departamento. Fiquei maluca por muita coisa, mas como estou em recesso de gastos, nem quis ficar muito tempo olhando haha

Selecionei somente 4 peças:

renner1) Saia de Couro fake (achei igual a da Zara). Ótima para usar tanto de dia quanto de noite, da para montar vários looks incríveis.

2) Saia com abertura lateral com aplicações. Muito fofa *.* Eu prefiro este modelo mais para sair a noite.

3) Camisa branca de cruz, super trend. E camisa é peça coringa, né! <3

4) Parka, super tendência outono/inverno. Tem spikes acima do bolso, own.. Acho a parka super versátil, pode montar vários looks, tanto para sair de dia ou a noite, montar looks com vestido mais românticos. Aaah fica lindo com tudo né!!

E aí, gostaram das minhas escolhas?

Beijos!!!

30 comentários sobre “Vale a pena – Loja de Departamento

Deixe seu comentário, vou adorar!

