Look da Rê – Camisa sem manga + Saia

Comentários 42 Padrão

Bom dia gente!
Como foi o fim de semana de vocês?

blog (2)

Hoje tem look que eu usei sexta feira (01/03), para dar uma voltinha no shopping com a minha mãe. Gente, que calor que tava, né! Meu deus, derreti haha Escolhi uma roupa bem fresquinha para sair. Eu to numa fase de só usar saia jeans,kk!!! Usei minha saia azul marinho (ta andando sozinha já) ,com uma camisa jeans sem manga que fazia tempo que eu não usava. Eu adoro nózinho nas blusinhas e essa já vem com as pontas fazer fazer o nó, acho um charme <3

Eu adoro tranças, resolvi fazer a trança espinha de peixe para não ficar agoniada com o cabelão solto hehe ;) Nos pés, optei pela minha espadrilha caramelo com tachinhas que eu adoro!

blog (4)

DSC05678

blog (3)

blog (5)E aí, gostaram?

Beijos e ótima semana!!!

42 comentários sobre “Look da Rê – Camisa sem manga + Saia

  1. Eu tbm amo trança! Amei a combinação e esse batom bapho!!!!

    Essa semana que passou, o meu trabalho estava uma correria, foi por isso que sumi! Mas já estou de volta! Firme e forte!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  2. Oi Renata!!!!
    Tenho 2 camisas dessas sem manga que estavam na moda a 10 anos atrás, não passei pra frente porque tinha muito apego, e agora estou usando e minhas amigas não acreditam pois parecem novas.
    Tenho essa mania de guardar qdo gosto muito, tenho meu vestido de casamento que já completou 30 anos.
    Bjs!!!!

  3. Muito lindo o look Rê, amei demais!!!
    Haha li o comentário de cima, minha mãe tbm guarda mil roupas e eu sempre adquiro ou pego emprestado, ela vive brigando, mas eu adoro a “coleção” dela, as roupas vivem voltando a moda hehehehe
    Beijão, Vivi
    http://maniadeguria.com.br

Deixe seu comentário, vou adorar!

