Sorteio: Renata Truchinski + The Look

Comentários 10 Padrão

Oii gente!!

Tenho uma novidade para vocês,hehe Criei uma marca minha, e estou na produção da coleção <3 Logo logo, eu conto mais sobre a marca, conto como foi criada, da onde surgiu a ideia, tudo.. Mas para inaugurar a marca, eu e a The Look, estamos realizando um sorteio, que será realizado no dia 12/03, ai sim, neste dia eu vou lançar a marca.

Espero vocês participando do sorteio:

rttt

Acesse o link e participe: http://yesganhei.com/sorteios/36337

SORTEIO THE LOOK (2)Fan page Renata Truchinski: aqui

Beijos e boa sorte!!

 

10 comentários sobre “Sorteio: Renata Truchinski + The Look

  1. porrrr favor, preciso ganhar! achei esse look a minha cara! amei esse croped top e eu vejo vc postando as fotos as vzs no face e fico BABANDO!
    Beijos!

  2. Uhull! Sucesso, Rê. Você é esforçada, é dedicada, é talentosa e antenada. Sua marca tem tudo para dar certo!
    Beijo.

Deixe seu comentário, vou adorar!

