Nova Colaboradora: Thamara

Comentários 18 Padrão

Hello everyone!

Meu nome é Thamara, tenho 22 anos, sou publicitária, sagitariana, gremista, ex-bailarina, pseudocinéfila e agora intercambista na cidade de Vancouver no Canadá! Oi? Não entendeu nada né? Vou explicar: esse último motivo me trouxe até o G.U, para compartilhar com vocês um pouco da minha experiência nas terras gringas. Além de escrever dicas e curiosidades sobre essa cidade maravilhosa. Eu e a Rê somos amigas a algum tempo e sei o quanto ela adora escrever pra vocês, por isso prometo me esforçar ao máximo nos posts. :)

Pra começar com o pé direito vou contar pra vocês do evento que eu fui na última sexta: lançamento da nova coleção da MAC: Archie’s Girls chiquérrimo.

1

A uma semana atrás fui acompanhar uma amiga que estava fazendo comprinhas na loja da MAC e a vendedora nos contou sobre esse evento. Perguntou se não queríamos marcar um horário para conhecermos e nos maquiarmos com a nova coleção. Mas é óbvio né? Evento da MAC e ainda de graça, não tem nem que pensar duas vezes.

E que evento ein?! A nova coleção – primavera/verão – é inspirada na história em quadrinhos, dos anos 50, Archie Comics. Então o evento foi todo sonorizado a la Elvis com direito a dançarinos profissionais e “barraquinha do beijo”.

3

Quando chegamos as vendedoras – suuuuper simpáticas – de cara fizeram uma foto nossa ao lado de um garoto, a cara da coleção. Todo ruivinho de sardinhas haha. Em seguida, perguntaram se queríamos conhecer a coleção e se tínhamos horário agendado. Como estávamos 10 minutos antecipadas, aproveitamos para tirarmos fotos do evento e dar uma olhadinha nos produtos.

2

Essa loja fica dentro de uma espécie de galeria com outras marcas finíssimas como Chanel e Dior, por exemplo. O lançamento aconteceu no corredor da galeria, em frente a loja da MAC, e além das atrações que eu já mencionei havia também uma fila enorme de cadeiras de maquiagem, com várias vendedoras prontas para atender todas as clientes que haviam marcado horário pro evento. Sendo assim, quando chegou nosso horário fomos encaminhadas para um dessas cadeiras.

4

Pedi para a vendedora fazer algo mais neutro, já que não gosto muito de cores. O resultado ficou sensacional! Adorei. Saímos de lá nos sentindo AS lindas! haha

 5 6 7 8

É isso meninas, 

Espero que tenham gostado do post de hoje. Até o próximo.

Beijos, Thamara.

18 comentários sobre “Nova Colaboradora: Thamara

  1. Rê, que chic, tu tem uma correspondente internacional agora <3 hehehe
    Adorei a matéria, nossa muito legal esse evento! A coleção parece ser toda linda e a Thamara é muito fofa e simpática pelo jeito!
    Beijos e uma semana cheia de positividade! <3
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  2. Welcome Thamara!!! Muito sucesso para você por aqui!!
    E Re, estava morrendo de saudades de passar por aqui viu.. Minha vida anda corrida mas estou sempre de olho!! rs

    Bjs

  3. Oba, que legal ver você por aqui.. Seja bem vinda Thamara!
    To curiosa para saber as suas dicas heim.. Imagino o quanto está aproveitando as terras gringas :)
    Beijinho, Gabi.

Deixe seu comentário, vou adorar!

