Look da Rê – Yellow + White

Comentários 24 Padrão

Bom dia gente!!

1Sexta passada (15/02), eu e meu namorado fomos no Radio Burger jantar, que eu estava morrrrrrendo de vontade de comer hambúrguer com batata fritas (gordinha), só de lembrar já fico com água na boca, haha

Eu sou apaixonada por fast food, mas depois que descobri ser celíaca (não posso comer glúten), eu comecei a procurar lugares que fazem lanches especiais para pessoas com essa intolerância. E olha, foi difícil, meu deus.. Moro em Joinville, é uma cidade grande, mas á o único lugar que se preocuparam com isso. #TksGod

Como já contei aqui, eu recebi um mix de pulserias da Mais Bonita, e já estava louca para usar, aproveitei já para usar né. E no meu aniversário ganhei uma bolsa liiiiinda do meu namorado, e combinou total com acessórios <3

Usei uma blusa (que uso muito) amarela com saia branca, outra combinação de cores que eu adoro. E nos pés, usei um sapato super fofo que ganhei do meu papi de natal.

Vamos ao meu look:

2 3 4E aí,gostaram?

Beijos!!!

24 comentários sobre “Look da Rê – Yellow + White

  1. Uma graça o look, adoro misturar candy color com branco! E que bolsa linda!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

Deixe seu comentário, vou adorar!

