Trend: Botinhas Milwaukee

Comentários 38 Padrão

Bom dia!!!

21493904112012Milwaukee-boot-Isabel-MarantJá ouviram falar das botinhas Milwaukee?

Não adianta, Isabel Marant lança moda dos pés a cabeça. Depois dos seus famosos sneakers, a promessa da vez são as botas Milwaukee, novo hit, que já esta invadindo o streetstyle das celebrities e fashionistas.

Para sua coleção de Inverno 2013, ela criou sua peças com ares cowgirl, com direito a salto fino e muitas tachinhas.

botinhas

Combina tanto com produções mais pesadas, com casacos, calças jeans e camisas, mas também, com peças mais românticas, leves e clarinhas.

Eu achei linda esta boot <3 E, vocês o que acharam? Usariam?

Beijos e ótimo fim de semana!!!

38 comentários sobre “Trend: Botinhas Milwaukee

  1. Achei uma fofura e minha carinha :D
    Adoro o mundo country e o inverno possibilita usar tudo que tenho ! #paixãodefine
    Bjs, ótimo fds!

  2. oi Rê, adoro entrar nos blogs de moda e saber das novas tendencias. Não tinha visto ainda essa bota e amei. Pq eu gosto do ar de cowgirl sabe, mas odiava aqueles saltoes bizarros e grosso e que faziam um puta barulhão! com certeza eu usaria esse aí. Isabel Marant sempre arrasa!

    • HAHA, a primeira impressão que eu tive também é de não gostar.. Depois vi mais fashionistas usando com looks mais a minha cara e amei ehehe beijinhos

  3. Essas botas são muito lindas, vão bombar no inverno né. Bom eu sou suspeita por que eu sou fã de bota em qualquer época do ano, por mim só comprava bota, só usava bota! hauauuauhaa Adorei o post!
    Beijos e uma ótima semana!
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

Deixe seu comentário, vou adorar!

