Girls Night

Comentários 24 Padrão

Bom dia gente!

A 2 semanas atrás (ok, já faz um tempinho, mas esqueci de postar), eu e minhas 2 amigas, fomos em um barzinho, para nosso de sempre Girls Night, fazia tempo que não se encontrávamos, mas sempre que dá nós tentamos fazer um encontrinho para colocar os papos em dia #delícia

Fomos no Gato Mia aqui na minha cidade. Gente fui, obrigada a tirar umas fotos do local e mostrar para vocês. Ah e só tirei uma foto no espelho do meu look, esqueci de tirar mais fotinhos ;(

20130129_184216-1Usei: Blusinha de setim – BC, Saia – Hering

Nós pedimos batata fritas (gordinhas), e olha só como veio:

IMG_20130129_191648O que vocês acharam de servirem batata frita em pote de ração? Eu achei criativo, barzinho bem temático.

Reparem nos detalhes do Toalete feminino:

424887_572769662751245_768733588_n 20130129_210730Bizarro né?!

20130129_210743E aí, o que acharam? Bem diferente hein!

Beijos

24 comentários sobre “Girls Night

  1. HAHAHA que lugar demais. queria um desse por aqui. amei ♥
    seu look tá bacana também, amo blusa de cetim, fica demais e já dá uma impressão de arrumadinho de cara né?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

  2. Eu fui uma vez ao Gato Mia com as meninas da Confraria. Mas o atendimento não foi lá essas coisas… Não sei se demos azar, mas eu não pretendo voltar mais lá.
    A decoração, realmente, é um detalhe à parte: toda temática mesmo.
    Beijo.,

Deixe seu comentário, vou adorar!

