Look da Rê – Blue & White

Comentários 42 Padrão

Bom dia gente ;)

20130207_175013-1Hoje é meu aniversário, eeeba!! Adoro fazer aniversário, acho tão gostoso comemorar com pessoas que gostamos.

Ontem, eu convidei duas amigas (muito amigas), para virem aqui em casa comerem um bolinho comigo, já que hoje vou pra praia, curtir o aniver e o carnaval já #delícia

Deu uma esfriadinha, optei por uma blusa de manguinha, mas não é muito quente sabe. Amo a combinação azul e branco, acho chic, haha ;)

Meu look:

reUsei: Blusa – H&M, saia – Beagle, Slipper de oncinha – Bottero

lindasTava muito bom, curtir um pouco do aniver com elas!!

Gostaram do meu look?

Beijos

42 comentários sobre “Look da Rê – Blue & White

  1. Que legal Rê, adorei o look, azul e branco me lembra mar e isso me lembra aquelas pessoas rycas em Iates hauhauha resumindo, me lembra chiqueza também! =D
    Parabéns querida! Felicidades sempre <3
    E claro, um feriadão maravilhoso!
    Beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  2. Linda, Rê! Te dei parabéns no face, mas vou dar aqui também, PARABÉNS, LINDA! Felicidades pra você e que tudo de bom lhe aconteça, viu? Grande beijo!

  3. Também adoro a combinação de azul mais forte com branco. Lindo look, Rê.
    Feliz aniversário…. atrasadinho, mas vale, né?!
    Beijo.

Deixe seu comentário, vou adorar!

