Vale a pena comprar: Loja de departamento

Comentários 28 Padrão

Bom dia gente!

Essa semana, sobrou um tempinho e fui no shopping, para tirar fotos de roupas que valem a pena comprar em lojas de departamento. Achei essas que eu amei na Renner. Selecionei peças trend e umas que você SEMPRE vai usar.

Decidi fazer este post, pois um tempo atrás, eu sempre dava dicas dessas roupas de lojas de departamento, mas comecei a ficar sem tempo (novidades vem aí). Mas, começaram a me pedir no ask (ask.fm/garotasurbanas), e por e-mail.

rennerPra mim, camisa é a peça coringa no guarda roupa. Pode ser usada tanto de dia quanto a noite. E essa clássica P&B ta demais! Essa camuflada, grande trend do inverno, esta linda. Shorts jeans bem destruído e saias, são peças super versáteis. Camisetas/ Regatas de animal face estão super em alta e na Renner com um precinho muito amigo.. amei amei!

E aí, gostaram das peças que eu selecionei? Querem que eu continue fazendo posts assim?

Beijos!!!

28 comentários sobre “Vale a pena comprar: Loja de departamento

Deixe seu comentário, vou adorar!

