Wish List B-day

Comentários 17 Padrão

Bom dia gente!!

Hoje já dia 06 de fevereiro, sexta já começa o carnaval.. Coisa boa!!!

Mas, sexta, dia 08 de fevereiro é meu aniversário.. Vou fazer 23 anos, sim eu estou ficando velha, kk

Montei minha wish list de aniversário!!

wishE aí, gostaram da minha listinha? haha ;)

Beijos

 

17 comentários sobre “Wish List B-day

  1. Opa eu tbm faço aniversário em fevereiro, dia 26!!! Eu amei a sua lista! Eu já estou preparando a minha!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  2. Posso querer tudo o que você quer também? HAHAHAAH! Amei as escolhas, cada coisinha mais linda! Essa alpargata é perfeeeeeeeeita né? Beeijos Rê!

Deixe seu comentário, vou adorar!

