Look da Rê + Tag das Blogueiras

Comentários 22 Padrão

Oi gente!!

Hoje, vou colocar aqui alguns looks que usei semana passada (ou uma semana antes,kk), mas não tirei fotos do look completo, só apareceu no Instagram. (@retruchinski, segue lá).

Mas, como recebi pedidos para colocar meus looks,vou começar a fazer assim, ok?

instaGente, muitos blogs colocaram meu nome para responder esta Tag. Achei muito legal, aproveitar e conhecer vários blogs né. Mas, como eu ando em uma correria, acho que já comentei. Demorei pra responder, mas resolvi aproveitar e colocar já.

1) Como escolheu o nome do blog?

O Nome foi criado quando o blog era meu e da Paula, pois somos muito urbanas. Amamos tudo que tem a ver com moda, beleza, enfim garotas da cidade.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?

Eu me dedicava mais, mas ultimamente umas 2 horas por dia. Tem novidades vindo, gente!

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Agora, faz tempo que não tem mais comentários assim.  Mas, eu nem ligo, sabe. Sempre tem alguém te criticando, falando mal, em tudo é assim, né!

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Pretendo mudar o blog para .com.br. Mas vou dar um tempo ainda, hehe

5) Já ficou sem Inspiração para postar? Como superou isso?

Olha, no começo eu ficava meio sem ideias. Mas agora tenho uma agendinha, e todas as ideias anoto ali, ai vou postando aos poucos.

6) O que gosta de fazer quando esta no computador?

Eu gosto de postar no blog e na fan page do blog. Responder o ask, twitter. Adoro ver inspirações de looks, matérias de moda.

7) Quantos livros, você lê por mês?

Ai, eu tenho grande dificuldade pra ler, não consigo manter minha atenção.. triste isso ;(

8) Quantos blogs visita todos os dias?

Nossa, muuuuitos!

9) Qual blog visita todos os dias?

Visito os blogs da F hits, os que comentam aqui no blog.

10) Quanto tempo você esta na Blogosfera?

Eu comecei com o blog, em 04 de novembro de 2011. Então faz 1 ano e 3 meses (ontem) hehe

11) Você se inspira em outros blogs?

Me inspiro em vários blogs, em cinemas…

Então gente, gostaram do post assim?

Beijos!!!

22 comentários sobre “Look da Rê + Tag das Blogueiras

Deixe seu comentário, vou adorar!

