Produtos que eu não vivo sem

Comentários 38 Padrão

Bom dia gente!

Eu sou uma pessoa, que não sou viciada em produtos de beleza, maquiagem e afins..Mas, sou fiel aos meus produtos básicos de cada dia, haha

Não saiu NUNCA de casa, sem minha base, meu blush e meu rímel, e como eu já sou morena e fico muito no verão, sempre estou com meu protetor na bolsa, para ão esquecer de passar. Sempre que saiu para barzinho, festa uso a minha paleta da Naked, que as cores das sombras são um arraso. E uma vez por semana, hidrato meu cabelo com o produto da Boticário, SPA loção capilar, já fiz um post sobre este produto aqui.

postMas, assim estes são uns dos únicos produtos que eu uso mesmo. Fico vendo nos blogs, gente com mil makes, vários produtos novos, fico com invejinha  BOA, haha Queria muito ser mais vaidosa e testar mais produtos, usar mais make.. haha

Gostaram do post??

Beijos e ótimo fim de semana!!!

38 comentários sobre “Produtos que eu não vivo sem

    • Sim sim! Mais fácil comprar algo qd temos a opinião de alguém né! Não que enfuencie mas na hora de ver várias marcas, facilita hehe bjs

  1. Estou louca para a paleta naked … tá na minha wishlist há um tempo e preciso providenciá-la logo!!
    Agora esse rímel é o melhor de todos so far … Só não gosto muito da versão à prova d’água porque pra tirar depois é meio complicado né? Mas nada que um bom demaquilante não ajude né?
    beijossss
    http://closetinamess.wordpress.com/

Deixe seu comentário, vou adorar!

