Trend: Estampa Quadriculada

Comentários 28 Padrão

Bom dia!!

mirandakker
O destaque dos desfiles verão 2013, foi as estampas gráficas, uma variação do xadrez em diferentes tamanhos.

Desde que esta estampa ganhou destaque nas passarelas, muitas celebrities investiram nessa tendência. Kristen Stewart, foi a primeira a usar no tapete vermelho. Ai adiante, as fashionistas começaram a aderir a esta novidade.  A famosa mais recente a exibir a padronagem foi Miranda Kerr, que apostou em um míni de mangas compridas com a estampa. Que por sinal, ela ficou muito elegante.

lv1

lv3

xadrez

Eu até achei bem bonita essa estampa, porém, não sei se usaria!

Quero saber a opinião de vocês, vão aderir a essa trend??

Beijos

28 comentários sobre “Trend: Estampa Quadriculada

  1. Não se deve usar nada por tendencia,mas por gosto pessoal mesmo, acho que usaria sim,mais pelo apelo da casualidade do que do modismo.
    bjusss meninas.

    • Com certeza, temos que usar por gosto pessoal! Mas é sempre bom mostrar o que esta vindo, pois o mundo da moda muda tudo muito rápido. Acho bacana saber o que esta na moda, e adaptar ao nosso estilo! beijos

  2. Eu já estou gostando do estilo gráfico há algum tempo. Acho que se trazido à nossa realidade com bom gosto e cautela, dá um ar super moderno às produções. Uso muito lenços, T-Shirts e saia bandage com o estilo :D

Deixe seu comentário, vou adorar!

