Decor: Home Office

Comentários 38 Padrão

Bom dia gente!!

Ultimamente, ando viciada em decoração.. Fico pesquisando várias coisas.. Eu trabalho, em casa, e meu home office anda tão mortinho, tão sem graça, haha Resolvi procurar algumas ideias para deixar o ambiente mais charmoso <3

Selecionei alguma imagens:

home officeE aí, o que acharam? Gostaram?

Beijos e ótima semana!

38 comentários sobre “Decor: Home Office

  1. Oi Rê! Com o que vc trabalha? aii eu queria trabalhar só por casa e fazer um home office bacaninha! porque queria trabalhar só com a Mary Kay mas, tenho minha loja. Uma droga ter que vir trabalhar todo dia no mesmo horario faça chuva ou sol…se tiver doente ou nao… ai ai..enfim, eu adorei as ideias e já estava aqui imaginando um home office!
    =**

    • Oi Carol, eu trabalho com coisas do meu pai em casa. Mas estou em um novo projeto, depois do carnaval, conto a novidade aqui hehe
      Vc tem loja do que? Não sabia ;( Eu gosto de trabalhar em casa, mas como minha mãe tb fica em casa, ela esquece as vezes, e me atrapalha, kkk Pecado!!
      beijos

      • eu tenho loja de auto peças mas gostaria de vender. sou formada em jornalismo, gostaria de trabalhar na area ou gostaria de trabalhar com vendas de cosméticos porque o que eu vendo é uma droga. o cliente nunca ta feliz porque o carro estragou né! é triste vender coisa p gente que nao quer comprar HAHAHAH

  2. Que lindas as inspirações! Eu quero muito um home office lindo assim, mas estou esperando eu me mudar para poder decorar tudo do meu jeito, não vai demorar muito agora! Daí quero juntar tudo que ando pesquisando também e tentando fazer do meu jeito!
    Deve ser ótimo trabalhar em casa, eu faço alguns works em casa também e adoraria poder fazer só isso, por que não gosto de ter horário e rotina!
    Adorei Rê, tenha uma ótima semana!
    Beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  3. É liindo Rê! Quem travalha com computador principalmente é excelente essa ideia… nada como ter um ambiente legal e confortável de trabalho né???
    Esse não é meu caso mas adooooro coisas de casa… Sério, desde que comecei a morar sozinha, tudo de casa me interessa!!! hahahahahaha
    beeijos

  4. Ai, quanta inspiração linda! Uma das minhas resoluções pra 2013 é criar um Home Office aqui em casa, bem lindo assim. :]

    Já participou do sorteio de uma t-shirt a escolha da ganhadora que tá rolando lá no blog?! É a última semana para concorrer!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

  5. acho um luxo home office, não sei porque hahahaha minha mãe tem o escritório dela aqui e eu sempre quis um pra mim haha amei as inspirações, lindas!

    Se você já respondeu a pesquisa, agradecemos muitíssimo sua ajuda. Se ainda não, precisamos da sua ajuda. Estamos fazendo uma pesquisa para conhecer melhor nossos leitores. Para participar é fácil e só requer um minuto do seu tempo. Acesse a pesquisa aqui, responda e ajude a deixar o Fashion Jacket ainda melhor.

    Já está participando do sorteio do blog em parceria com a Dona Pera? Não fique de fora. É super fácil participar. Veja as regras aqui.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

  6. Gostei da ultima foto, e da penultima, mas as outras tão bem adolescente, não são muito minha cara. Não curto decoração exagerada, gosto das coisas simples, e neutras.

Deixe seu comentário, vou adorar!

