Receita: Hambúrguer

Comentários 59 Padrão

Bom dia gente!!

Como eu sou celíaca, uma coisa que é complicado é sair para comer, principalmente fast food. E eu adoro comer um hambúrguer de vez em quando (quem não gosta?). Então eu e meu namorado resolvemos fazer em casa, e ficou uma delícia!

Eu sei que seria mais prático comprar o hambúrguer pronto que vende em qualquer mercado, mas sinceramente, não gosto. Acho bem ruim.

Vou ensinar passo a passo como fazer o hambúrguer. Gente, façam, fica MUITO MUITO BOM!

Gente, esqueci de colocar: Tem que colocar sal (a gosto). E o hambúrguer não precisa ser só frito, pode assar também.
essesGostaram??

Obs: 1 kg de carne moída, rende 12 porções.

Beijos!!

59 comentários sobre “Receita: Hambúrguer

  1. Hummmmm!
    Que delícia!
    Também não gosto da carne de hamburger que vende no mercadinho. Sou doida pra tentar fazer em casa, deve ficar muito mais gostoso.
    Beijo

  2. Nossa super fácil de fazer! Vou tentar um dia!!! Quando eu sair da dieta claro…rs

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  3. Rê, que fome, menina! HAHAHAHAHAHA, adorei a receita, super facil, e um hamburguer caseiro é muito melhor né? ainda mais porque sabemos que tipo de carne tem e tudo mais! Beeeijos!

  4. Ai que delicia, a gente gosta bastante também de fazer em casa, dá para montar do jeito que você mais gosta e muitas vezes é bem melhor dos que os comprado por aí hehe todo mundo gosta de cozinhar aqui em casa, é uma sorte! Adorei a receita, nunca fiz com pimentão e com certeza da próxima vou seguir o sua receita!
    Beijos,
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

  5. Que delícia! Só de ver deu água na boca, e parece ser bem fácil, e como eu sou só um pouco apaixonada por hambúrguer, com certeza vou fazer! Hehe
    Beijos!

    • Gabi, pode comer na dieta, mas assado e com salada. Ai fica proteína + saladinha.. E eu como assim as vezes, é uma delícia também hehe beijos

  6. Receita super simples!!! E não tão engordativo quanto fast-food.
    Nunca experimentei fazer o hamburguer assim, mas vou tentar!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

  7. Uhmmm que delícia!! Como boa apaixonada por hambúrguer que sou, tentarei fazer com certeza :D
    Tb não gosto de comprar aqueles que já vem prontos, são tão finos e sem gosto de nada né?!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

Deixe seu comentário, vou adorar!

