Retratos POP

Comentários 28 Padrão

Oi gente ;)

mr-frivolous-arte-referans-blog-07Eu adoro ficar vendo novidades na internet!  Quando me deparei com esses retratos pops, eu adorei e já quis pesquisar mais sobre isso.

Essas ilustrações são de Mr. Frivolous,vive em Londres. Ele mistura referência totalmente distintas em seus trabalhos, como: traços das histórias em quadrinhos, personagens, mulheres e rabiscos. Tudo ao mesmo tempo!! Normalmente, seus desenhos predominam as cores azul e preto.

Selecionei os retratos que eu mais gostei:

1 2

 

Quando eu vi essas imagens, já imaginei em t-shirts,ficariam muito lindas e divertidas né??

E aí, gostaram?? Já conheciam??

Beijos

 

28 comentários sobre “Retratos POP

  1. nossa que demais!
    realmente esse trabalho de ilustração ficou incrível!
    queria mesmo era poder fazer esse tipo de edição e desenhos!
    beijo

  2. Eu vi acho que na Glamour, tbm estava preparando um post sobre eles! Estão lindas de mais neh???

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

Deixe seu comentário, vou adorar!

