Look da Rê – Animal Print

Comentários 46 Padrão

Bom dia gente!!

DSC05302

Hoje tem look aqui no G.U! Este look usei fim de semana para ir em um barzinho com meu namorado, fomos a tardezinha e ainda tinha maior sol, aproveitei e tirei foto do meu look.

Este look eu já usei no evento do blog: Garotas Urbanas Fashion Night, mas tinha esquecido de fotografar o look completo, então aproveitei para tirar fotos.

Esse vestido foi uma criação minha, e mandei fazer com minha ex professora de costura Eloísa. Mandei fazer um modelo básico mas com este animal print, deu um toque diferente, não acham? E nos pés usei um sapato, que é minha paixão da Carmen Steffens <3blog (10)

E aí, o que acharam?? Gostaram??

Beijos!!!

46 comentários sobre “Look da Rê – Animal Print

  1. Que look lindo Rê! Adorei!!
    o sapato é maravilhoso, é muito dificil eu gostar das coisas da Carmen Steffans ( acho as coisas muito diferentonas sabe?! ) hahahaha
    beijos

    • Que bom que gostou, Paulinha!! Obrigada!!
      Eu era assim sabia! Dificilmente me encantava com alguma coisa da CS,mas
      ultimamente to amando! haha bjs

  2. Essa tendência Animal Print já chegou faz tempo e eu ainda não encontrei nenhuma peça que me agradasse, acredita? Estou louca atrás de algo com essa estampa animal, principalmente shorts. Adorei o blog e o post!
    Beijos Dayane

  3. AMO animal print ♥ vestidinho a cara do verão, ameei. o detalhe das costas é divino

    Já está participando do sorteio do blog em parceria com a Dona Pera? Não fique de fora. É super fácil participar. Veja as regras aqui.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

Deixe seu comentário, vou adorar!

