Insta Moments

Comentários 24 Padrão

Bom dia gente!

Hoje tem Insta Moments!! Quem quiser me seguir é @retruchinski ;)

InstaEssa semana teve bastante looks aqui no blog, e já to montando um vídeo de customização de abadá para vocês, semana que em vai estar aqui no blog!! <3

E aí, gostaram?

Beijos e ótimo fim de semana!!!!!

 

24 comentários sobre “Insta Moments

  1. Oi, Rê
    Essa falta de preocupação com os celíacos (ou com as pessoas que tenham outros tipos de intolerância alimentar) é mesmo algo a se pensar numa cidade do porte de Joinville. Mesmo sendo a maior cidade do estado, não me parece que estamos preparados para atingir todos os tipos de públicos num ramo como a gastronomia. Acho muito bacana a sua iniciativa de começar a chamar a atenção para isso na internet e nas redes sociais.
    Grande beijo.
    http://www.coisasdadeinhah.com.br

    • Verdade, Joinville não esta mesmo!
      Que bom que gosta! Eu to fazendo isso, porque como eu sei que muita gente
      tem dificuldade de se acostumar com este problema pelo fato de não encontrar
      possibilidade aqui!
      beijinhos

  2. amei. sua cachorra é a coisa mais linda!

    Se você já respondeu a pesquisa, agradecemos muitíssimo sua ajuda. Se ainda não, precisamos da sua ajuda. Estamos fazendo uma pesquisa para conhecer melhor nossos leitores. Para participar é fácil e só requer um minuto do seu tempo. Acesse a pesquisa aqui, responda e ajude a deixar o Fashion Jacket ainda melhor.

    Já está participando do sorteio do blog em parceria com a Dona Pera? Não fique de fora. É super fácil participar. Veja as regras aqui.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

Deixe seu comentário, vou adorar!