Happy new year!!

Comentários 53 Padrão

Bom dia gente!!!

Como foi a virada de vocês? Olha, a minha foi ótima, a melhor de todas!! Esse ano, o tempo colaborou, não acham? Não choveu, o clima tava gostoso ;) Tava tudo perfeito!

Como eu passei a virada na praia, eu optei por uma roupa super confortável e despojada. Escolhi a  tee de cruz com Bisous da Marie dans le monde, com uma saia jeans rasgadinha bem básica, para completar o look, coloquei um cinto e um máxi colar (não vivo sem, kk). E como praia, nós usamos muito havaianas, resolvi usar uma branca (que alguém roubou depois, buáá).

Meu look e alguns cliques da virada:

newyearE ai, o que acharam?? Gostaram??

Ótima entrada de ano para todos!! HAPPY NEW YEAR!!!

beijos

53 comentários sobre “Happy new year!!

    • Feliz ano novo pra você também!!
      Acredita, que eu comprei tudo mas não trouxe aqui pra praia pra fazer ;( hahaha
      beijinhos

  1. que linda sua festa! estava perto de quem gosta né? haha

    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes – tt
    Aos Dezesseis Anos – aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Obg pela visita, volte sempre! Beijos, e Feliz Ano Novo.

  2. Olá!! Adorei o look! E tb não vivo sem um maxi colar hahaha

    Estou curtindo sua fan page, te convido a conhecer meu blog e curtir tb!
    Um ótimo e abençoado 2013!

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

  3. que praia vc passou a virada?? sério que roubaram as havaianas, que chatooo! tbm passei na praia, foi lindo!! tudo de bom p vc nesse ano novo!!

  4. Amei o seu look, Rê! Bem a minha cara… Também passei na praia e usei um look bem despojado, assim. :]

    Lembrando que estou sorteando uma t-shirt super tendência lá no blog… Convido você e suas leitoras a participarem. ;)

    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

Deixe seu comentário, vou adorar!

