Insta Moments

Comentários 16 Padrão

Bom dia gente!!

Pra quem me acompanha no instagram (@retruchinski,segue lá), eu estou na praia, e aqui a internet ta pegando quando ela quer, sabe! Não estou conseguindo acompanhar muito o blog, mas estou tentando postar todos os dias, e dar uma olhadinha. Ontem, era dia de Insta Moments, mas como a internet não quis colaborar, vamos colocar hoje!!

Essa foi minha semana!!

instaaaaE aí, gostaram??

Beijos

16 comentários sobre “Insta Moments

  1. “Nunca existiu uma pessoa como você antes,
    não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única.”
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• ‘♫ ‘ •\.˛*./______/~\
    *(…’•’.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜”*°••°*”˜¯`´¯˜”*°••°*”˜¯`´¯˜”*°
    Feliz ano novo!!!
    Que seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    http://www.coisasdeladdy.com

Deixe seu comentário, vou adorar!

