O que ELES acham?

Comentários 30 Padrão

Oii gente ;)

Hoje tem a tag: O que eles acham!! Tema desta semana é sobre  calças flare e cropped. O que será que eles acham hein, vamos ver!!!

Gente, vamos dar umas férias aos comentaristas ok, mas logo voltamos com a tag.
calças flare

calcasflare cropped1

calcascroppedO que acharam?? Concordam??

Beijos

30 comentários sobre “O que ELES acham?

  1. Eu não gosto das calças flare, em mim não combina! Fica bizarro.
    Mas eu gosto das calças cropped, tenho uma branca que é bem legal!

    TRASH ROCK

  2. Normalmente eu não concordo, mas como os dois modelos de calças não me agradam, até acho que eles tem razão. Mas só dessa vez hahaha :p

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

  3. hehehe acho que não dá nem pra concordar ou discordar, só rir mesmo da opinião deles!
    Nunca mais usei flare….só anos atrás quando era moda, não consegui me readaptar, mas cropped adoro!
    hehehehe
    Beijos e um ótimo final de semana!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  4. “projeto de John Lennon” ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amo calça flare ♥ gosto desse ar hippie mesmo, sem mais. anos 60 é tudo na minha vida: maquiagem, cabelo, vestido de tubinho, muito spray fixador, boca nude e…calças flare e batinhas ♥♥♥
    beso

Deixe seu comentário, vou adorar!

