Look da Rê – Preto & Branco

Comentários 26 Padrão

Bom dia gente!

Hoje vou mostrar pra vocês o look que eu usei na ceia de Natal. Eu jantei na casa do meu namorado com a família dele, estava tudo muito bom! E a ceia de Natal de vocês, como foi??

Optei pela combinação clássica que eu amo Preto e branco. Estava louca para usar esta blusinha peplum que eu trouxe da viagem. Combinei a blusa com uma saia de renda branca e nos pés optei por uma rasteirinha que ganhei de natal da minha mãe!

Meu look:

tryO que acharam? Gostaram?

Beijos

26 comentários sobre “Look da Rê – Preto & Branco

  1. Rê, eu vi essa sandália pra comprar, mas ela é confortável? Fiquei com medo de ser meio dura, sabe? Enfim, o look ta lindo (como sempre né)!

Deixe seu comentário, vou adorar!

