Bolo de Chocolate s/Glúten s/Lactose

Comentários 14 Padrão

Bom dia gente!!
Hoje tem receitinha aqui no blog!! Como eu sou celíaca, eu tenho que cuidar MUITO com as comidas que são feitas com trigo. Então, ando atrás de tudo que é receita sem glúten, para eu me adaptar melhor. Peguei essa receita, que parece uma nega maluca. E acreditem, ficou muito boa!!

bolo s glutenReceita:

  • 10 colheres de maisena
  • 06 colheres de açúcar
  • 04 colheres de chocolate em pó
  • 05 ovos
  • 1/2 xícara de óleo
  • 1 colher de fermento

Misturar tudo, e colocar para assar por 20 minutinhos.

Gente, o bolo ficou super levinho, muito saboroso! Pra quem é celíaco, é uma ótima receita e quem não for e quiser provar, eu recomendo! hehe

Beijos

 

14 comentários sobre “Bolo de Chocolate s/Glúten s/Lactose

  1. o bolo ficou realmente com uma cara ótima. =]

    Beijos

    NatháliaFashion Jacket

    Devido ao fim de ano, o blog entrará em recesso a partir do dia 21/12. Atenção para os dias 26/12, 28/12, 02/01 e 04/01 que haverá postagem normal. Os posts serão normalizados a partir de 07/01/2013.

Deixe seu comentário, vou adorar!

