Look da Rê – T Shirt Marie dans Le Monde

Comentários 55 Padrão

Oii gente!!
Essa semana ta cheia de looks né? E hoje vamos ter mais um.. Este look eu usei sábado passado (15/12), para dar uma voltinha no shopping com meu namorado.

Como o tempo tava abafado, eu optei por uma t shirt (adoro), e joguei uma saia de cor para dar um contraste. Eu to na fase destes cintos largos sabe? Aproveitei e coloquei ele para completar o look.

Meu look:

look

Eu amei essa tee do Chuck bass.. to in love com ela!!

O que acharam?? Gostaram??

Beijo

Anúncios

55 comentários sobre “Look da Rê – T Shirt Marie dans Le Monde

  1. Que look lindo!
    adorei!
    pena que eu n sei me inspirar rs
    Convido a você acompanhar meu blog sempre, e eu estarei sempre aqui rs
    Tenha um bom dia!
    xoxo

    @esteffanifontes – tt
    Aos Dezesseis Anos – aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    (BOBOS FORAM AQUELES QUE NÃO ACREDITARAM EM DEUS E DISSERAM QUE O MUNDO IA ACABAR!)

  2. Fico super linda a combinação da T-shirt com a saia amarela. Eu particularmente, considero que o amarelo seja uma cor ‘hit’ do verão 2013. Amei o seu look.

  3. Bom dia Renata
    Adorei seu look eu adoro amarelo e sua T Shirt é linda.Passando pra te convidar a participar do sorteio de ano novo lá no blog

    bjos

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s